Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Palavras cruzadas online.

Agora podemos jogar palavras cruzadas online através do Crosswords. Esses joguinhos, também chamados de cruzadinhas, são muito interessantes se pensarmos pelo lado intelectual, pois a cada novo modelo podemos utilizar nosso conhecimento para jogar e aprender coisas novas.


Apesar de serem bem populares, esses passatempos eram encontrados apenas em bancas de jornal e revistas e deviam ser preenchidas manualmente. Nessa aplicação não é necessário mais comprá-las, são todas gratuitas e estão no mesmo nível das que são vendidas por todo o Brasil.


No site http://www.coquetel.com.br/ (clique em "Jogos Coquetel") é possível jogar palavras cruzadas online ou ainda imprimir para se divertir na forma tradicional. Todos os dias são adicionadas, no mínimo, 3 novas grelhas, garantindo sempre a renovação de modelos e aumento de conhecimento por parte de quem está jogando.


Se optar por jogar da forma tradicional é só imprimir e jogar. Caso queira se divertir online é só clicar na grelha para ler a dica para completar suas palavras cruzadas. A cada clique é informada a dica, tanto da palavra horizontal como vertical. Se souber é só digitar a resposta e partir para as próximas.


Nesta versão para web o jogo possui tempo, que mostra o quanto você gastou para resolver o enigma. Além disso, caso não saiba a resposta é só clicar em "Solve Word" que ele te dá a resposta.


Cada vez mais os jogos tradicionais estão se tornando online.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.